FRM88_v2


A Irafer é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Irafer a determinação da forma de devolução do produto. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA 

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.  

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. 

 

TROCA DE MERCADORIA 

A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

 

OBSERVAÇÕES:

- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Irafer fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

-  Os custos referentes a trocas e devoluções é de responsabilidade do consumidor. (exceto em caso de defeito no produto)

 

Para maiores informações entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

 





Área Administrativa

SEJA BEM VINDO